Marketing imobiliário

Os clientes estão mais exigentes e consequentemente mais blindados contra as más ofertas dos seus imóveis. Estão em busca de vantagens, diferenciais e benefícios que atraem a atenção e os fazem negociar com as melhores oportunidades.

Sendo assim, o grande desafio é conquistar e fidelizar nossos clientes, pois não estamos interessados em vender ou alugar somente um imóvel, mas criar uma relação de confiança para que nosso cliente decida fazer isso conosco, além de transformá-lo em ponte para novos negócios. A tarefa do marketing imobiliário é traçar o melhor caminho e determinar as melhores ferramentas a serem utilizadas por nossa equipe para que este desafio seja vencido.

O marketing imobiliário vai muito além das campanhas para lançamentos, o marketing tem sido essencial para estabelecer o devido posicionamento dos corretores de imóveis e imobiliárias em sua área de atuação. Colaborando para o aumento do profissionalismo e qualidade ao segmento. Hoje contamos com uma agência própria que desenvolve e cria nossos próprios conteúdos, a DuAlto Mídias, empresa com um portfólio técnico que abrange desde o primeiro contato com o cliente até a entrega do produto final, “tudo por outro ângulo”, este é o nosso principal slogan.